Aniversário de 5 anos!

Em maio, a BIX Tecnologia completou 5 anos de história! Para celebrar a data, fizemos uma festa intimista com toda a equipe,  em que pudemos relembrar momentos importantes da empresa e também comemorar a fase atual. O evento aconteceu na mesma época em que nos mudamos para a nossa nova sede, que é próxima a Universidade Federal de Santa Catarina.

 

No discurso de comemoração, o nosso CEO, Felipe Santos Eberhardt, contou que, horas antes, estava revendo uma foto de 2015, quando fora alugada a primeira sala da BIX Tecnologia. “É legal olhar para trás e ver o quanto o crescimento está sendo rápido. Às vezes, a gente não se dá conta do quão acelerado esse ritmo é”, disse. “É muito bom, hoje, ver uma turma dessa, todo mundo muito qualificado. Dá um baita orgulho.”

 

Igor Gois, sócio-consultor, complementou a fala de Felipe: “A palavra é obrigado. Só temos a agradecer pelo esforço de vocês, cada um se dedicando do seu jeito. Todo mundo sabe os ‘perrengues que tem’, mas, no final, sempre damos um jeito de fazer tudo certo”. Fazendo referência aos presentes que a equipe recebeu, uma camisa e uma camiseta, ainda disse: “E obrigado mesmo por vocês abraçarem a camisa – agora, literalmente!”

 

HISTÓRICO DA BIX TECNOLOGIA:

A história da BIX Tecnologia começa em 2014, ainda sob o antigo nome de FernBI. Na época, o engenheiro Felipe Santos Eberhardt percebeu que o mercado de análise de dados em Santa Catarina poderia dar um passo adiante. Havia considerável margem para aprimoramento.

 

De lá para cá, o crescimento, como disse o próprio Felipe, foi contínuo e acelerado. Desde a criação, já tivemos duas trocas de sede, chegada e saída de colaboradores e vários parceiros e novos clientes. No ano passado, por exemplo, batemos o moonshot e crescemos 138%. 

 

No total destes 5 anos, já oferecemos mais de 30.000 horas de consultoria, realizamos 250 projetos e treinamos 5000 alunos. 

 

SÓ O COMEÇO:

Apesar de ser um momento de relembrar histórias, a comemoração serviu também para mostrar que é apenas o nosso começo. Por exemplo, o primeiro semestre acabou e conseguimos bater a meta prevista. Para o segundo, mais desafios e a perspectiva de novos negócios e parcerias.

 

Se você não quer ficar de fora e busca crescer com a gente, entre em contato e vamos marcar uma conversa!

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *